FANDOM


DownTown.jpg

Foto divulgação 2003

Downtown3.jpg

DownTown ao vivo nov/2003

Devia ser março ou abril de 1991 quando o DownTown sobe ao palco do Madame Satã em São Paulo para sua primeira apresentação.

A música eletrônica começa a dar seus primeiros passos no Brasil.

Internacionalmente a terceira geração deste estilo começava a se dividir em sub-gêneros.

Formado inicialmente por Enio e Marcos Vurraro (teclado e guitarra) e Kleber Paro (vocal), depois substituindo por A. Cezar, nos anos seguintes fez diversas apresentações em São Paulo (Espaço Retrô, Cais, Victoria Pub e outros), Interior e Sul do País.

A Banda se desfez em 1997 e seus integrantes se dedicaram a projetos musicais próprios.

No começo de 2003 o DownTown esta novamente reunido, com um novo vocalista, Nilo Fenelon.

O novo trabalho não resgata nenhuma música antiga da banda, aventura-se por novos caminhos, recicla sim, anos de influência musical.

Um cuidado artesanal nos arranjos, sonoridades e texturas alia-se a novos equipamentos, (sempre explorados pelo DownTown) produções de vídeos performace, transmissões via internet e outros detalhes resultam em um projeto único.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória